Documentário Pina
Ainda não sei se gostei ou não gostei desse documentário, mas sei que fiquei impressionada. É a primeira vez que tenho contato com essa dança artística meio performática então foi tudo novo pra mim. Fiquei buscando significado pros movimentos e composições e achei a interpretação muito difícil. Sinceramente, acho que a maior parte tem a ver com sexo ????? Pelo menos aquela do início com o vestido vermelho com certeza tem algo a ver. E a do final com o pessoal dançando em linha reta em cima de um lugar alto.
Acho que as danças são muito expressivas e em determinados momentos até desconfortáveis. Parece muito pessoal e intimista. Como em algumas interações entre dois dançarinos, onde a cena alcança um patamar de "realidade" e sentimentos superior a de um filme até. Fiquei me sentindo esquisita por estar observando, como se fosse uma intrusa kkkkk
Também gostei bastante dos cenários e das performances ao ar livre. Pra ser honesta, nas cenas em que apareceram na cidade eu prestei mais atenção naquele metrô suspenso do que na coreografia. Meu deus que lindo, nunca tinha visto um metrô suspenso. Roubou completamente a cena.
0 comentários