Performance por instrução
Acho que fazer uma performance tendo recebido as instruções previamente foi muito mais fácil e confortável do que ter que pensar sozinha nas ideias e criar algo novo. Porque se ficar ruim, bem, não é exatamente minha culpa. Eu só interpretei as instruções. E se você falar que eu interpretei errado, você vai ser cancelado na internet porque não existe interpretação errada. Como eu disse, muito mais fácil.
Mas ainda tem algo de complicação. Eu me senti totalmente perdida. Depois de ligar a câmera eu nem lembrava mais para que serviam os braços ou as pernas. O que eu faço com isso aqui mesmo? Sinceramente, minha performance não ficou nada natural. E eu não vi muito significado também. Quando eu apenas assisto, consigo imaginar significados para as ações e pensar algo mirabolante. Assistir a mim mesma na gravação foi só vergonhoso. "É assim que meu cabelo fica quando eu estou de costas?".
Agora que eu sei como é complicado performar com o corpo, faz muito mais sentido o significado de algo como aquela em que a Marina se joga várias vezes contra a parede.
0 comentários